EUROPEU 2017 – ZR Team tem o melhor aproveitamento por atleta.

No dia 17 de janeiro, teve início o Campeonato Europeu de Jiu-jitsu, promovido pela IBJJF. Este evento normalmente fica conhecido como o maior torneio de Jiu-jitsu do planeta, devido a sua quantidade de atletas inscritos. E foi por isso que a ZR Team, dentre as 236 equipes que marcaram presença na competição, chamou a atenção do mundo todo ao se classificar como a academia com o melhor percentual de aproveitamento por atleta. Com apenas 75 atletas inscritos, conseguimos subir 38 vezes ao pódio, chegando, com isso, a 51% de aproveitamento.

Foram várias batalhas duras e grandes emoções em todos os momentos. A imprensa especializada chegou a classificar a ZR Team como a equipe mais barulhenta do evento, e isso levamos como elogio, pois fomos lá pra fazer barulho mesmo, e mostrar ao mundo que uma “tempestade” não pode ser silenciosa.

Um dos resultados mais expressivos foi conquistado pelos novatos (faixas brancas) que conseguiram fazer 32 pontos, ficando com o terceiro lugar.

Confira o resultado geral no site da IBJJF – CLIQUE AQUI

Com pouco mais de 6 meses de fundada, a ZR Team já começa a escrever sua história de sucesso. Tudo isso devemos aos nossos atletas, professores e, claro, ao nossos presidente, o professor Zé Radiola.

Max Carvalho no Pódio do europeu.

__________
Atenção atletas e professores:
Envie sua notícia ou foto de competição para web@zrteam.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *